" Uma amizade verdadeira é aquela que transforma segundos em séculos, se quiserem uma amizade verdadeira estou aqui para compartilhar, espero que gostem da página foi feita só pra vocês #BESTFRIENDS." Email: alefeshakespeare@bol.com.br

(Ultimos lançamentos da banda Veronika 1414)


BANDA VERONIKA1414 (ILUMINAR)

De repente como a tempestade,
você veio e me afogou
Eu nem pude respirar,
me encheu de tanto amor

Sei que é complicado, mais não há nada a fazer
Se o meu coração, só pensa em te querer

Vem correndo, me abraça
Eu sei que tudo vai acabar bem
E se jogue lá de cima
Vem sem medo de ninguém

Tudo é tão forte, e tão complicado
Nunca vou compreender
Sentindo tanto, sem estar ao seu lado
Não consigo entender


BANDA VERONIKA 1414 (VOCE NÃO LEMBRA)

Não queria dizer adeus pra você
Por que todo esse tempo, te amei tanto
Eu só queria reviver essa paixão
Hoje olho pra nós dois e só lamento

O vento que te trouxe pra mim
Sei que sopra ao contrário agora
Traga o amor de volta pra mim
Não o deixe ir embora

Você não lembra? dos momentos felizes de amor?
Eu me lembro, cada detalhe da nossa história
Por Deus olhe pra mim, e diga que ainda sente o meu calor
Não quero que vá embora

Já não sei o que sobrou de mim
Você levou meu coração com seu olhar
Sofri e sofro, isso é ruim
Nosso fim nunca vou aceitar

Eu não fiz nada pra você partir
Ha não ser, te amar intensamente
Queria pegar você e fugir
Ter você em meus braços eternamente

Autoria: Álefe Cristian e Lucélia Luz

 BANDA VERONIKA 1414 (BRAVO MAR)

Mais um dia se passou
Nada ainda faz sentido
Mais confesso que estou bem
Quando você está comigo

O que parecia impossível
Eu consegui fazer
Paralisar o mundo
Quando olho pra você

Eu sei que é difícil, aceitar essas mentiras
Toda essa ignorância, toda essa perdição
Com você sou mais forte, e posso suportar
Ao seu lado lado enfrento tudo, até o mais bravo mar.

tem coisas que não da
pra entender, esta tudo errado
a vida é tão simples
de viver,  mais não lado errado

sempre trilho caminhos
e rotas pra seguir
eu não vou deixar
esse mundo me destruir

Um comentário:

  1. todas são lindas mais a minha preferida é Iluminar! amooooooooooooooooooooooooooooo UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mUIto sucessoooooooo!!!
    Sou a fã nº 1 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! quero ganhar meu diploma de fã! hihihihi

    ResponderExcluir