Ultimos Posts meus do twitter - Data Post = 29/11/2011


"Palavras machucam, e ferem sem saber ! Palavras são mais potentes que qualquer tipo de violência física, pode destruir para sempre um vida"

 Pra que tanto orgulho, se tudo isso vai ficar aqui nesta terra? pra que se exibir com seus materiais, se seu coração só precisa de um olhar?

"Todos acham que sabem o bastante para ter tanta certeza sob algo, quando na verdade, não passamos de pequenos seres vivos tentando pensar"

 "Respiro intensamente um ar pesado, de um mundo insano, onde todos tentam se comer, onde tudo é material, não há respeito nem aos animais"

 "Caminho só, descalço, em uma estrada escura, só sob a luz da lua tão triste, eu me reflito nela!! Oh Deuses que nunca existiram, grito a vcs"

 "Por que esses pensamentos me corróem tanto, a vida podia ter um caminho só, sem curvas para se perder...."

 "Ser louco é relativo, se eu tivesse todos os conhecimentos necessários, e as respostas certas, vocês me chamariam de louco"

 " Uma luz, um sorriso, um olhar e um poquinho da voz pode fazer toda uma diferença "

" Dias passados são apenas experiencias, esqueça o que houve de ruim e guarde consigo as boas lembranças "  

Nenhum comentário:

Postar um comentário